Siga @sol_videira

terça-feira, 1 de março de 2011

Fim da festa... acabada!!!


Minhas férias estão chegando ao fim (terminam definitivamente depois do carnaval), e percebi que tudo o que fiz neste tempinho-de-meu-Deus foi engordar mais e mais! Essa coisa de almoçar na casa dos outros (mãe, dá uma segurada na comida gostosa!) destruiu a possibilidade de qualquer dieta milagrosa. E tem mais: Dá para acreditar que roí as unhas -que não foram feitas- meu cabelo está metade longo-metade quebrado (deve ter sido de desgosto, depois do abandono) e minha pele... sem comentários! Pois é, caros leitores, bateu uma angústia... Peso na conciência, sabe? A preguiça tomou conta de mim, minha casa estava um caos. E sabe o que fiz ontem? Faxina nela! Neste caso, acho que a melhor coisa a se fazer agora é faxina em mim!

Ah, sim! Não largo mais o blog! :)

Beijinho

Um comentário:

  1. olá sol gostei muito do seu blog to te seguindo .e sobre seu post por que nos largamos tanto né e sempre assim por mais que prometemos a nós mesma que vai ser diferente ...ñ da outra rsrsr mais boa sorte na sua faxina rsrsr.:)

    ResponderExcluir